Com a pandemia as famílias estão reorganizando suas rotinas por completo. Essa realidade traz a necessidade de mais espaço para realizar suas atividades no cotidiano. Por essa razão estudos apontam que muitas pessoas continuarão desenvolvendo suas atividades de trabalho em casa. E algumas já admitem que terão uma rotina híbrida, dividindo agenda de trabalho entre a casa e o espaço da empresa. 

Essa transformação no modo de viver sinaliza novas necessidades do morar contemporâneo. A qualidade do espaço e o  tempo de deslocamento para realizar as demandas diárias passam a ser prioridades. Portanto esses passam a ser um dos fatores fundamentais para resignificar os ambientes onde a vida acontece. 

As oportunidades do novo morar

Apartamentos e casas próximos ao trabalho ou da infraestrutura da cidade trazem economia, segurança e praticidade para esse novo morar. Nesse sentido esses fatores irão exigir do mercado imobiliário uma completa revisão na abordagem e oferta de soluções para esse cliente cada vez mais exigente.

 

Portanto surge aí uma oportunidade para os imóveis usados e mais antigos. Pelo fato de apresentarem maior diversidade de plantas, espaços mais amplos e boa localização. Da mesma forma as casas passam a ser uma boa opção para quem busca mais conforto.

Nesse sentido a questão é, como fazer a venda dos imóveis usados e mais antigos? Muitas vezes a dificuldade está em fazer o cliente compreender o potencial  e se encantar com o imóvel. Dessa forma o diferencial está na apresentação e na forma de oferecer a solução para convencer o cliente de todas as possibilidades de adaptação e atualização dos espaços. 

O Home Staging como diferencial.

É aí que entra o Home Staging um serviço que realiza pequenos reparos e organiza os ambientes do imóvel para ser apresentado ao cliente. E tem como propósito valorizar, orientar e acelerar a venda através do encantamento dos clientes.

O Home Staging é uma técnica muito utilizada nos Estados Unidos e vem crescendo no Brasil nos últimos anos. Trata-se de uma ferramenta poderosa de venda porque qualifica a experiência de compra tornando a apresentação mais atraente para o seu cliente, além de valorizar e acelerar a venda do imóvel.

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