A construção civil é um dos principais setores de desenvolvimento do país e acompanha a economia brasileira em seu histórico, primeiro por prover a infraestrutura de construção do país e por ter um mercado de trabalho bastante prolífico necessitando de significativa mão de obra. 

Sendo uma via estratégica para o crescimento do país, por possuir considerável participação no Produto Interno Bruto (PIB), que no ano de 2019 teve alta de 1,6%, além de forte presença na economia nacional e a diversidade de setores a ela interligados.

É notório o bom momento vivido pela Indústria da Construção e seu mercado de trabalho se levado em conta os primeiros meses deste ano. Um balanço do Secovi – SP (Sindicato da habitação – SP)  mostra um aumento de 56% nas vendas de imóveis e 102% nos lançamento de novos empreendimentos, isso apenas na capital paulista.

Dado o momento atual, por conta da pandemia de COVID-19, as perspectivas apontadas de crescimento do mercado de construção civil aplicada aos negócios para 2020 tem forte necessidade de adaptação, o mercado ainda muito tradicional precisa inovar  para continuar a crescer nesse momento. 

As incertezas de um mercado ainda aquecido são notórias, porém o que se verifica é que as empresas que estão se adaptando às novas realidades tem saído na frente e mantêm o propósito de crescimento do setor. 

A indústria da construção civil precisa de soluções inovadoras e novas perspectivas para se manter frente ao cenário econômico aproveitando a temporada de juros baixos que estimulam os investimentos de risco. Ajudando assim a redesenhar o cenário nacional da economia através da inovação.

Visando trazer maior desenvolvimento intelectual ao setor, com insights e novas perspectivas, o Clint Hub lança a Semana de Marketing e Vendas com foco na Construção Civil, com conteúdo inédito e criado especialmente para o evento. 

Serão 5 dias de conferências on-line contando com mais de 50 palestras e talks com o intento de colaborativamente e de maneira democrática atingir ao público ligados ao setores da Construção. Serão 6 trilhas de conteúdos divididas em marketing avançado, vendas na prática, economia e gestão, jornada da inovação e estudos de caso.

O evento acontece de 06 a 10 de julho, de forma on-line, e será disponibilizado de maneira 100% gratuita a todos os participantes inscritos através do site. Clique aqui para se inscrever.

O Clint Hub fundado em Florianópolis/SC, é uma plataforma digital especializada em conectar empresas, agências e as principais ferramentas do mercado de marketing e vendas. Aposta na evolução do ecossistema de agências, trabalhando frente a educação e especialização desse nicho, oferecendo também programas de mentorias e eventos gratuitos como as SMVs – Semanas de Marketing e Vendas que conectam o público dos mercados em que cada edição atua.

O Imóveis-SC, é apoiador do evento SMV20. Nosso diretor de marketing, Juliano Depiné, fará uma palestra sobre transformação digital no mercado imobiliário. Não perca!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}